FALHA "START STOP" e "PERDA DE POTENCIAL GRUPO PROPURSOR"

Sessão destinada a Série 1

Re: FALHA "START STOP" e "PERDA DE POTENCIAL GRUPO PROPURSOR

Mensagempor jivan oliveira » 08 Jan 2019, 11:05

muito obrigado pela dica ,verifiquei tudo que disseste,tudo esta conforme.e mesmo assim nada
jivan oliveira
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor jivan oliveira » 09 Jan 2019, 11:10

ok.
jivan oliveira
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor jivan oliveira » 21 Jan 2019, 07:23

Mensagem não lidapor B_M_W_alker » 09 Jan 2019, 20:06

jivan oliveira escreveu:
ok.

Boa noite!
Como é Moçambique em relação a mecânicos???
Tem oficina especializada???
Pelo menos as peças originais ou de qualidade você consegue comprando pela internet.
Abraços.
Walker.

Temos algumas oficinas sim ,mas não exactamente expecialidadas em BMW...
jivan oliveira
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Marcos A M Guedes » 30 Jan 2019, 13:10

Em novembro/2018 troquei minha X1 2017 com 18000km, por outra 2019, esse final de semana descendo a serra, aconteceu, o pelo jeito já corriqueiro aviso de "Perda de Potência" (a anterior nunca tinha acontecido), 2ª pela manha qdo liguei o carro, a luz da injeção já não permaneceu acessa, porém a do aviso sim, 1km antes de chegar na revenda, a mesma também apagou. A revenda fez todos os testes e não achou nenhum defeito, fora o sistema acusar o que ocorreu, segundo eles, estão em contato com a fábrica na Alemanha, que sugeriu uma nova bateria de testes e nada acusou novamente, vou retirar o carro hoje, porém com a recomendação que não pegue estrada até chegar uma posição concreta da fábrica... estou começando a ficar preocupado!
Marcos A M Guedes
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor Fábio eduardo » 03 Mar 2019, 05:08

A minha bmw 118 i 2013 , estava com este problema ‘ perca de potência propulsor , troquei a mangueira que coleta ar frio pro tubo , e as velas , passei a por gasolina podiam ,eo problema continuou , aí cansado de levar em mecânico que só nexe com bmw. Eu entrei num fórum de Portugal de bmw , e pediram pra mim ver o RELÊ DA BOMBA de combustível ‘ que fica do lado do banco traseiro do lado direto , eu tirei abri ele é passei limpa contato , não eh que resolveu o problema o imultimo problema aconteceu no dia 22. /12/2018 , e depois que eu limpei os Contatos do relê ( pneu era azul claro , a cor do relê) hoje eh dia 03/03 /2019 não deu mais o problema é uso o carro todos os dias de
Fábio eduardo
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor danilo.satar » 05 Mar 2019, 07:08

danilo.satar
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor Brandão » 07 Dez 2019, 22:03

Brandão
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor George Wallace » 10 Dez 2019, 22:22

GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor Ricardo Furlan » 01 Abr 2020, 20:20

Olá pessoal.

Eu tive um episodio estranho, coloquei 50 reais de Podium, parei o carro e 2 dias depois levei o carro para dar uma geral no A/C. Eles deixaram ela ligada por 20 minutos, quando entrei no carro senti cheiro de catalisador bem forte e fumaça saindo no escape, fui embora com a fumaça gigante, galera olhando e etc, 2 quadras depois comecei a aumentar giro e parou a fumaça, cheguei em casa acelerei e nada de fumaça.
Hoje liguei, deixei 15 minutos e nada de fumaça, somente cheiro de catalisador mesmo, quando fui acelerar para ver se saia fumaça acendeu "GRUPO PROPULSOR". Desliguei o carro liguei e não apareceu mais, sai para dar uma volta e tudo certo.. Muito louco. Agora sera que tem tudo a ver com a gasolina ?
Ricardo Furlan
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Zebu » 17 Abr 2020, 12:44

Estou com esse bendito B.O!
Mensagem Grupo Propulsor, modere a velocidade e blá blá...

Levei na Bmw de cara problema na Bomba de Alta ( bomba de combustivel) valor 9.900,00.
Mercado Livre existe uma da Bosh por 1.200,00. Mais para poder comprar essa da Bosh precisa de um cod que esta lá na bomba, e para pegar o mesmo somente desmontando a bomba do carro onde vai gerar mão de obra de 350,00 reais e + carro parado ate a peça chegar.

Enfim estou crendo que vai ser o relé, pois ja li muitas postagens aqui no forum. O valor do relé e de 161,00 e nenhuma concessionaria tem a pronta entrega e demora 7 dias uteis. Achei o msm no mercado livre por 180,00. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 63efa1103d

Vou Fazer teste no relé que esta no carro, vou passar limpa contato e ver se o problema persiste, caso persista vou comprar novo relé e se continuar ai vou ver a bomba da bosh.
MAnterei voces informado aqui!
Zebu
Novato
Novato

Modelo:
AnteriorPróximo

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)