Boa noite, colegas. Sou novo no fórum, por isso, peço desculpas se estiver no local errado.
Veículo BMW 118i, segue relatório com código de erros. O único que conheço é o de substituição do travão traseiro. Ela apresentou outras falhas, mas fiz reset das falhas e passei novamente o dignóstico. Ficaram essas. Após rodar por um tempo, vou postar novo log atualizado.
BUILD-YEAR: 2013
MODEL: 1 (F20, F21) Automaticos todos motores (-)
ADDITIONAL OBD: OFF
FAULTS: 3
ECUs: 15
BATTERY: 14.8V
DEPTH: Comunicação normal
SPEED: Normal
CONNECT: Fast Connection
<===========================>
0. Motor Control:
<--------------------------->
Engine / Motor:
- ECU não presente/não responde
<===========================>
1. ABS / DSC / Brake:
<--------------------------->
Dynamische Stabilitäts Control / DSC:
- Falha: :Brake pad sensor - rear axle - Wear limit reached
- Code: 480A12
<===========================>
2. Heating / AC:
<--------------------------->
Air conditioning / Klimaanlage:
ECU OK, sem códigos de falhas
<===========================>
3. Immobilizer System:
<--------------------------->
Body Domain Controler :
ECU OK, sem códigos de falhas
<===========================>
4. Cruise Control:
<--------------------------->
Active cruise control / Aktive Geschwindigkeitsregelung:
- ECU não presente/não responde
<===========================>
5. Audio / Navigation / Communication:
<--------------------------->
Infotainment:
ECU OK, sem códigos de falhas
<===========================>
6. Systems:
<--------------------------->
Front Electronic Module / Elektronik Modul Vorne:
- ECU não presente/não responde
<===========================>
7. Chassis:
<--------------------------->
Steering /Lenkung:
ECU OK, sem códigos de falhas
<--------------------------->
Electronic damper / Elektronische Daempfer:
- ECU não presente/não responde
<===========================>
8. Body:
<--------------------------->
Automatisches Front Steering:
- ECU não presente/não responde
<--------------------------->
Rear Electronics Module / Elektronik Modul hinten:
ECU OK, sem códigos de falhas
<--------------------------->
Integrated Chassis Management Quer/Längsdynamik:
- Falha: :Error signal (wheel torque drive 4, ID: WMOM DRV 4) Channel: DME / DDE - Invalid / Error signal (wheel torque drive 4, ID: WMOM DRV 4) - Invalid
- Code: D0157A
- Falha: AUTOSAR - Standard Core - Non-volatile memory - failed Integitaet
- Code: OBD 02 P48276E
- Falha: Slip angle estimator - internal degradation due to SBS
- Code: OBD 02 P482656
- Falha: Controller internal - Under Voltage at terminal 30
- Code: OBD 02 P4827B3
<--------------------------->
Dynamic manager / Dynamik-Manager:
- ECU não presente/não responde
<===========================>
9. Other:
<--------------------------->
Advanced Crash and Safety Management (ACSM):
ECU OK, sem códigos de falhas
<--------------------------->
Central Gateway / zentrales Gateway:
- Falha: FlexRay logger fault memory entry
- Code: OBD 02 P1006FF
- Falha: FlexRay protocol startup time is too high
- Code: OBD 02 P100600
- Falha: HW Weckgrund ZGW
- Code: OBD 02 P100104
- Falha: VcmResultSvtCheck - Identity check: There are differences between the SVT and is recognized SVT target.
- Code: OBD 02 P100001
- Falha: Botschaftsueberwachung: failed system context signal
- Code: OBD 02 P100204
<--------------------------->
Getriebesteuerung /Transmission:
ECU OK, sem códigos de falhas
<--------------------------->
Speech recognition / Spracherkennungs-system:
ECU OK, sem códigos de falhas
<--------------------------->
Anti-Blockier-und Stability Control 5 auto. E34 / 16:
- Falha: :SINE: Internal supply undervoltage
- Code: 801A4C
<--------------------------->
Gear switch / Gangschalter:
ECU OK, sem códigos de falhas
<--------------------------->
Instrument cluster / Kombiinstrument:
ECU OK, sem códigos de falhas
<--------------------------->
Central Control / Zentrale Bedieneinheit:
ECU OK, sem códigos de falhas
Obrigado!