Boa noite Pessoal, começo do ano vim pedir dicas de uma BMW que eu era afim de comprar. Agora retornei com a vontade de adquirir uma. Mas minha situação é a seguinte, solteiro, 30 anos, sem filhos. Salário médio 3.000,00. Infelizmente, salário de recém formado é assim. PORÉM, não pago aluguel, tenho imóvel próprio. Tenho um carro hoje que vale 30.000,00 pretendo vender ele e investir em uma BMW 118i, ano 2010 aproximadamente. Vocês acham viável ou vou estar arriscando demais? No caso pretendo comprar a vista, então somente iria arcar posteriores manutenções dela, IPVA, seguro, etc ( no caso do seguro quero tentar fazer naquelas franquias mais em conta como Anasc, Ituran). Pretendo comprar uma em bom estado e vasculhar bem no meu estado aqui, Santa Catarina, que sempre encontra carros em bom estado, principalmente na região de Blumenau. Porém também não quero dívidas e nem dor de cabeça, mas acho que dinheiro é pra gastar, e quero aproveitar pra realizar um sonho enquanto posso aproveitar e ainda tenho disposição.
Quais as sugestões, e conselhos vocês me dão? Agradeço desde já de coração. Um abraço