Trabalho na Vila Olímpia por tanto vejo esse carro com frequência. Deram uma baita up na aparência dela na oficina na Quatá. Fez polimento e fez um detailing. Quando chegou estava horrível.
Tenho fotos dela, não tenho o que ganhar falando mal dela. Eu conheço o histórico um pouco do histórico desse carro, pois já esteve a venda 3x no espaço de 4 anos e como sempre olhava M5 a vendas (como pode ver no meu histórico aqui, tive uma 2013 Branca e hoje tenho uma 2014 Preta), curiosamente via esse carro. Fui ver esse carro em 2013, e na época estava em petição de miséria. O George sabe do que estou falando.
Eu vi o carro em Fevereiro de novo na porta da oficina da Rua Quatá. Estava com parachoque traseiro desalinhado. Tinha marcas de pintura pela lataria, tinta descascando na lateral, farol dianteiro não original, lanterna não original (ambos aftermarket de E34 normal e não M5), capô desalinhado. Existem 2 possibilidades, ou esse carro foi largado a flor do tempo ou colidiu no passado. O interior quando vi estava bem sujo, e tinha detalhes não originais (como rádio). Eu sou detalhista por tanto reparei tudo isso. Mas assim, essa última vez o carro estava bem melhor. Me falaram que o dono dela tem M3 E90, M5 E60 e é um entusiasta então pode ser até que tenha peças guardadas e etc.
Além disso essa roda não é original. Se esse carro estivesse perfeito já teria vendido, dado que tem E34 por 145mil por aí, e por 80mil se tivesse perfeita, seria uma puta pechincha.
Deixo aqui essas 3 fotos: