Se seu cambio nao está mais funcionando, e engatando as marchas ai sim recomendo brigar. Fora isso é só levar numa loja de acessorios (som, alarmes, etc) renomada que eles trocam isso pra voce.
Acho que a solução não é tão simples O defeito pode ser o led (acho dificil já que são vários leds ), pode ser o chicote que vai da manopla pro circuito eletrônico ou pode até ser o circuito eletrônico. A concessionária está pedindo R$ 9.000, não é só pra trocar o led, até porque não existe essa opção, a fábrica vende somente o conjunto completo Nos EUA custa em torno de US$ 1.000
caso fossem o chicote ou mesmo o circuito eletronico , arrisco dizer que o carro nao cambiaria as marchas. Esse cambio todo tecnologico, travaria o carro na hora!
Não foi isso que ela disse ser o problema...aparentemente o carro continua funcionando. Ela nao voltou aqui pra dar mais infos, masssss Não deve ser um problema do cambio. Porem é so um palpite.
Sim, mas eu me referi ao circuito eletrônico e chicote da parte da alavanca que está com defeito As imagens são da série E, na série F deve ser similar
Pessoal, muito obrigada pelas dicas! Eu briguei muuuuito mas muito com o sac da BMW e consegui que trocassem sem custo nenhum! Consegui o contato de uma supervisora do SAC - Karen , aqui no grupo mesmo e ela me ajudou a resolver o problema em 2 dias! Vou buscar meu carro na terça feira!