por mmaz95 » 18 Ago 2015, 12:08
Peguei a minha 320 sport dia 10.08 e ao sair da concessionária pensei que m... é essa, comprar um carro caro desses 0km com status de premium, das melhores marcas do mundo, e que sai 0km com barulho de bieleta batendo? ... kkk... no dia seguinte pela manhã retornei na concessionária, o mecânico deu uma volta e relatou o problema (folga nas pinças, pois, passando nas emendas de asfalto com o carro freado o barulho desaparece), agendei o serviço para a sexta feira pela manhã, colocaram uns feltros adesivados nos encaixes (gambiarra) e o barulho praticamente desapareceu, ainda dá para ouvir bater em algumas ocasiões, porém é um som bem abafado que não incomoda... o mecânico disse que a minha foi apenas a segunda bmw 0km da concessionária que apresentou esse barulho, que geralmente esse ruído ocorre quando substitui as pastilhas originais, mas não acredito em papai noel, acho que deve ser barulho que está vindo em todas as 0km, afinal, as peças são as mesmas e, consequentemente, as folgas existem em todas!!!
Pelo menos agora ela anda sem a escola de samba tocar, melhor assim, senão eu já ia estressar e querer devolver o carro...