por fpnagy » 21 Ago 2018, 07:19
Olá Pessoal,
Tenho uma 125i 2015 (Angry Bird). Ela está hoje com 14.000km. Em Fev18 a lanterna direita ficou mais fraca. O que ocorre é que são se não me engano, das 6 luzes de Led que compõe o design da lanterna, os 4 internos queimam. Isso mantém o desenho da lanterna ligada, mas ele fica fraco. Troquei na garantia. Ontem, a do lado esquerdo apresentou o mesmo problema queimando os 4 Leds internos.
Como tenho BMW Premium Selection não posso dizer se existem soluções alternativas que não sejam a troca da lanterna toda, mas a informação que obtive na Grand Brasil SP, que na garantia tem me atendido adequadamente, e que o problema não é frequente. Não acreditei e vou ouvir o que tem a me dizer, uma vez que a segunda queimou.
Em tempo, a km do carro e muito baixa mesmo pois é meu segundo carro, mas não deveria justificar em nenhuma circunstância o problema, nem alta nem baixa km, estamos falando em led, que em tese deveria ter uma quantidade x horas superior a lâmpadas convencionais.
Fora isso não tive quaisquer problemas com o carro. Não faço uso severo, não fiz modificações de qualquer tipo ou nada que possa ter interferido na parte elétrica do carro.