é claro que pensei... e poderia fazer-lo, ainda tenho toda a documentaçã de entrada do veiculo e orçamento elaborado. Como falei para mim era necessário resolver e não entrar num bate boca. A Wiedmen como responsavel da execução do serviço de troca do liquido de arrefecimento por tanto do tal parafuso de drenagem ter sido averiado resolveu a satisfação a questão toda, retirou o veiculo da Norden ao seu cargo, repus o liquido Motul de arrefecimento e entregou o carro testado a aprovado. Para mim a displiscencia do atendente foi suficiente, apenas um tramite administrativo e um veredito de um dos dois mecanicos disponiveis (ao meu requerimento fui informado que o chefe de oficina estava fazendo curso em São Paulo, enfim). Não confio no espiritou de corpo sac/ccs. Para melhor ilustração vos envio seguinte reclamação registrada como segue: Não compre BMW no Brasil
BMW
São Paulo - SP ID: 27944699 04/08/17 às 16h34
denunciar
Produto incompatível Peças Fabricantes de Carros
Já ouvi por diversas vezes que peça para a BMW é um problema. Como tenho o hábito de comprar pelo eBay e importar direto achei que poderia fugir deste problema. Então comprei uma BMW série 3
Em 01/04/2017 bati em uma guia e em 04/04/2017 mandei o carro para a concessionária. A seguradora autorizou o reparo em 20/04/2017.
Até hoje, 04/08/2017 não recebi o carro de volta. A peça que falta é uma SIMPLES RODA TRASEIRA que ainda estão tentando importar.
Vejam, é uma BMW série 3, ano 2013. Não é uma M, não é um carro antigo, nada disso. Um carro "comum".
Liguei no SAC e a resposta é sempre a mesma: Aguarde.
Mandei vários e-mails e as respostas são padrão, sem solução.
Estou organizando um grupo para movermos uma ação conjunta contra a BMW do Brasil e fazer as comunicações necessárias à BMW da Alemanha, se possível até incluí-los no processo.
No passado fiz algo similar com a IMOCX, representante das marcas Ducatti, Harley Davidson e Triumph
Quem tiver interesse em participar meu celular é (11) 9.8226-4658 ou e-mail:
cphabran@gmail.comEm geral, todos sabemos que o procedimento se realiza como relatei,deixamos o veiculo e depois chega aquele orçamento... e as consequentes e estéreis discussões tive uma 328 Sport e fazem 8/9 anos as revisões na Autocraft eram de R$ 2000 para acima.
Aos usuarios, que gostamos da tecnologia da marca nos resta o procurar atrás das peças (no caso do 130i se conseguem no Brasil inclusive com 40% ou mais de diferença com as Ccs ) e procurar um mecánico honesto que cobre mao de obra tambem honesta. Simples assim. Abs