por loudenvier » 17 Jul 2017, 19:12
Porcaria não será. O A3 sedan, por exemplo, na minha opinião com o motor 1.4 TSi dá um banho em absolutamente TODOS os sedans nacionais em dirigibilidade. TODOS, sem exceção. Pode colocar Fusion, Azera, Cruze novo, Focus, C4, etc. que o A3 sedan é mais gostoso de guiar. Ele só perde mesmo, na minha opinião, para as BMWs e, claro, sedans luxo/esportivos. Esse 1.4 TSi da VW é demais! Portanto, ser tração dianteira não diz que o carro não será bom. Afinal os minis são de tração dianteira e são fantásticos. Duvido que a BMW não entregue o melhor, ou um dos melhores hatches de tração dianteira do mercado. Eu não sei quantas pessoas conheci que largaram a série 1 porque não tem espaço no banco traseiro. Um hatch já é pra alguém com um filho, e o espaço é pequeno demais ali. Com a tração dianteira o espaço será muito, mas muito maior. Vai vender ou o mesmo, ou mais.
Eu, mesmo tendo filho, nunca tive problema com a 130i. Também preferiria com tração traseira, mas para o mercado tenho certeza que a tração dianteira é o mais correto do ponto de vista da montadora.