Olá pessoal! Sou novo membro do fórum e estou estudando comprar minha primeira BMW.
Li vários tópicos aqui do fórum mas não achei nada muito parecido com a minha situação e que também seja recente.
A opção que cabe no meu bolso é uma 120i 9/10 com 45.000km rodados., achei por 51mil reais na minha cidade e eles vão simplesmente levar meu carro atual na troca, sem eu desembolsar nada.
Não quero gastar horrores com manutenção do carro, afinal sou estudante de medicina e ainda falta um bom tempo para eu ter a minha renda própria. Gostaria de saber quanto que vou gastar com o carro por ano, mais ou menos.
O seguro vai sair perto de 5mil reais com franquia de 7mil, acho que está razoável por ocnta da minha faixa etária (20 anos).
Minha maior insegurança é ser sorteado e pegar uma BMW com o problema dos retentores, ainda mais que essa está próxima da quilometragem que apresenta o probema.
Existe alguma maneira de verificar se o problema vai acontecer antes de adquirir o carro? Nesse caso, a troca preventiva dos retentores vale mais a pena? Ou é melhor deixá-lo aparecer primeiro?
Agradeço à todos desde ja!