Sessão destinada a Série 3
por loudenvier » 08 Mar 2017, 10:07
A minha 130i tinha essa inspeção também! Aparecia como um símbolo do escape com uma nuvenzinha (igual um pum) saindo dele ahauhauhua. Eu não tinha iDrive.
-

loudenvier
- Moderador

-
- Mensagens: 4123
- Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
- Localização: Rio de Janeiro
- Modelo:
-
por George Wallace » 08 Mar 2017, 14:42
-

George Wallace
- Quadro de Honra

-
- Mensagens: 1183
- Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
- Modelo:
- Localização:
por brunosouzapn » 09 Mar 2017, 02:48
Esses resets pra mim são a desculpa perfeita pra passar um scanner e jah ver se tem alguma coisa a mais p fazer no carro.
Creio que dah pra resetar por comandos manuais no carro porém tem gente que não consegue talvez por algum bloqueio.
De qualquer forma se tiver tempo e uma graninha sobrando eu iria na oficina pra jah familiarizar e ver como eh o pessoal e o local etc pra quando tiver uma manutenção pra fazer.
-
brunosouzapn
- Especialista

-
- Mensagens: 264
- Registrado em: 21 Ago 2016, 13:23
- Modelo:
- Localização:
por Marcus Vinicius » 01 Abr 2017, 19:26
Boa Noite Pessoal
Agradeço a todos, que me ajudaram. Com ajuda do nosso amigo Mussi consegui resolver
Abraços

-

Marcus Vinicius
- Ativo

-
- Mensagens: 16
- Registrado em: 25 Mai 2016, 18:55
- Modelo:
- Localização:
por MMUSSI74 » 01 Abr 2017, 22:36
Opa !!
Que bacana ver seu registro (35% apenas o fazem na média ) reconhecendo nosso contato e solução !!
Sempre a disposição !
Abs
MUSSI
11 97335 8055
-
MMUSSI74
- Especialista

-
- Mensagens: 359
- Registrado em: 02 Abr 2016, 18:55
- Modelo:
- Localização:
por thiago96 » 03 Abr 2017, 09:58
Marcus, já que conseguiu resolver, deixa a dica aqui para todos...
O meu também tem essa opção ai, mas consigo mudar a data pelo idrive mesmo, sem nada de diferente...
[]'s
-

thiago96
- Especialista

-
- Mensagens: 405
- Registrado em: 22 Nov 2015, 10:29
- Modelo:
- Localização:
por MMUSSI74 » 16 Abr 2017, 20:40
Se nao me engano, foi exatamente o que fiz com ele caro Thiago, orientei a acessar e fizemos o acesso em conjunto, solucionando essa dificuldade dele...
Se nao estiver enganado, ( devido a diversos contatos do dia a dia ), exatamente isso que foi feito, acesso pelo idrive.
Abs
MUSSI
11 97335 8055
-
MMUSSI74
- Especialista

-
- Mensagens: 359
- Registrado em: 02 Abr 2016, 18:55
- Modelo:
- Localização:
Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 0 visitantes