por Brunoadv » 02 Mar 2017, 10:57
Bem-vindo!
Olha, eu acho o Civic mais carro! A 118 modelo 2011 é BEM FRACA de opcionais e motor. Aliás, acho que esse 2.0 aspirado com 136cv nem deveria existir, pois todos esperam mais de um BMW. E a 118 não tem Angel Eyes, couro, teto, ar digital, etc. Tenho certeza que você sentirá falta do Civic.
Se quer mesmo uma BM, procure um 118 pós 2012, que já possui motor turbo. É outro carro!!! Aqui no RJ por exemplo já vi anunciada por R$ 62.900,00.
Mas se o $$$ não der, vá, no mínimo, de 120, que possui todos os opcionais que listei acima, e o motor ainda é um pouco mais potente.
Acho essa série 1 belíssima, mas, por conta do fraco motor, ausência de opcionais na 118, problema crônico com retentores de válvulas (pesquise sobre isso, pois o reparo é simples), não recomendo a compra.
Esqueça estabilidade, tração traseira, blá-blá-blá... na 118 você não usará nada disso!
Agora, se ainda assim optar pela 118, estará com um LINDO carro nas mãos, com câmbio muuuito bom, que chama atenção por onde passa, e, de quebra, terá o status de ter uma BMW na garagem.
Se o