Luz da injeção eletronica

Sessão destinada a Série 1

Luz da injeção eletronica

Mensagempor eduardo de jesus » 06 Jan 2017, 17:48

tenho uma bmw 120i (2009/2010). acho q abasteci num posto de procedencia duvidosa e a luz de injeção eletronica ficou ativada. no outro dia o carro perdeu força e agora não passa de 20 km/h (acho q entrou em modo de segurança). o tecnico recomendou para primeiro trocar um "rele da valvetronic". Pergunto: alguem ja passou por isso. sabe onde encontro essa peça. (sou de barueri / sp)
eduardo de jesus
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2017, 17:26
Modelo:
Localização:

Re: Luz da injeção eletronica

Mensagempor CarlosWagner » 08 Jan 2017, 12:41

Amigo, primeiramente leve para passar o scanner e ver o que acusa.
CarlosWagner
Especialista
Especialista
 
Mensagens: 260
Registrado em: 30 Set 2015, 11:26
Modelo:
Localização:

Re: Luz da injeção eletronica

Mensagempor tabarbosa » 08 Jan 2017, 16:12

A X1 28i daqui de casa teve o mesmo problema: acendia a luz amarela da injeção e falhava como se estivesse trabalhando com menos cilindros... apagava depois de alguns minutos e o carro ficava normal... o rastrer nao informava erro (nunca fizemos o diagnóstico eletronico com a luz acesa, infelizmente)... Só abastecia no melhor posto da cidade, de gente conhecida e idônea, mas com gasolina GRID e PODIUM . Chegou a acender mesmo abastecido por 2 meses só com PODIUM (media de 1 tanque por semana)

Pesquisando problemas semelhantes aqui no forum, trocamos pela gasolina V power nitro + da shell e nunca mais tivemos problema. Na minha opinião o carro até ficou mais responsivo com a mudança. Mais até do que abastecido com gasolina Podium. Concluí que existe alguma coisa na aditivação da BR que o carro interpretou como adulteração de combustivel... tem 3 meses que nao sei o que é luz piscando no painel... alívio.
tabarbosa
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jun 2016, 14:03
Modelo:
Localização:

Re: Luz da injeção eletronica

Mensagempor wiliangaspar » 24 Mar 2017, 23:40

Tive esse problema, levei no meu mecânico de confiança e foi constatado valvetronic. Fizemos a troca e logo depois Cabeçote foi pro saco em menos de 15 dias de uso e a luz não havia apagado. Consertamos o cabeçote e 2 meses depois a novidade. Fundiu a parte debaixo do motor com 101,000km. 118i 2010. Resumindo. Frustração gigante com R$19,000,00 de gasto no total.
wiliangaspar
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2015, 23:30
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes