Fala Pessoal!
Hoje estou aqui para ajudar um amigo, também proprietário de BMW. Ele comprou minha 328i 13/14 e está para fazer a primeira revisão na BMW, mas já começaram assustando ele. rs
Estão colocando bastante medo nele que tem que ver o que precisa trocar e na verdade, não precisa fazer nada, o carro tem por volta de 70 mil km e pede apenas troca de óleo e filtro de óleo. Eu já vendi para ele, com 62 mil km, com 4 pastilhas de freio novas, sensores de freio novos, discos novos e velas novas, ou seja, nada para fazer.
O que me chamou a atenção foi que cobraram R$ 1.400,00 dele para fazer troca de óleo e ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE (falaram isto sem ler a chave, por telefone), mas eu nunca vi este negócio de atualização de software, somado a isto, o carro ainda está na garantia Premium Selection, ou seja, se é algo de segurança ou de defeito, a própria fábrica deveria atualizar gratuitamente. Alguém sabe o que vem esta atualização de software? Se sim, o que muda no carro? Se não muda nada e o carro não tem nenhum problema, acho desnecessário fazer.
Abraços.