Amigos,
Fiz hoje uma nova revisão em minha BMW F30 320i, na Concessionária NORDEN, no Rio de Janeiro.
Quando comprei o carro, no começo do ano, tinha 6.000Km rodados e já tinha passado por duas revisões, por tempo, com o antigo proprietário. Aos 8.900Kms fiz uma revisão completa, trocando óleo e filtro, filtro de ar do motor, filtro do ar condicionado, fluído de freio, fluído do arrefecimento, e realizando alinhamento, balanceamento e rodízio de pneus. Essa primeira revisão que fiz custou, em março deste ano, R$ 2.700,00.
Hoje, com o carro somando 17.700Kms rodados, ou seja, 8.800Kms depois da primeira revisão que realizei, voltei à NORDEN para troca de óleo e filtro, filtro de ar do motor e filtro do ar condicionado, além de realização de novos alinhamento e balanceamento. A revisão custou R$ 1.500,00.
(Antes que alguém questione a troca de filtros de ar do motor e ar condicionado com apenas 8.800Kms... não... não foi empurroterapia da concessionária. Sou eu quem tem esse nível de exigência mesmo.... Filtros para mim não passam jamais dos 10.000Kms)
Abraço a todos,