por MarianaPopa » 02 Fev 2019, 18:27
Estou com a minha 535i sedan 2011, até agora e estou achando tranquilo, de gasto de manutenção básica por ano (check up, óleo, filtros, pastilhas (quase sempre troco pois é blindada e primeiro mecânico fez meleca), fluídos e etc, básicos, manutenção de qq carro, gasto em torno de R$6.000,00, todo ano, ano passado foi R$11.000,00, mas pq estourou uns malditos bracinhos (culpa blindagem), novamente pastilhas(erro do mecânico anterior), e ressecamento de juntas de tampa, do filtro e um kit emborrachado que não sei onde vai, mas tudo de óleo (não lembro os nomes das peças, se quiser detalhes pego a nota do serviço), vazamento pequeno de óleo, nunca me acusou na tela do carro baixo nível, via sujo o chão da garagem, não tenho o valor das peças, mas achei bem tranquilo o total e também os discos traseiros e dianteiros.... esses eu me lembro deu quase R$3.000,00..... já o seguro estou na ITAU no valor de R$3.500,00...mas este vai também de pessoa para pessoa, bairro e cidade onde mora..... Mas estou precisando do puxador interno da porta motorista, derretendo com o calor, já vi isso com VW acontecer, aqui no Brasil nem quero saber o valor, vi lá fora por +- U$55, ou seja quando estiver fora eu pego ou envio para alguém que estiver vindo ao Brasil me trazer.... certas coisas de detalhes aqui o valor é ridículo!!!! traz de fora.....