por thiago96 » 03 Nov 2016, 14:18
Esse "caso puma" é uma enrolação danada... quando tiver problema na minha 320i ficaram nesse caso puma durante um mês e não tiveram resposta...
Meu carro havia dado problema no grupo propulsor, o carro estava com 714 km (ainda sem placa), rodei 15 dias com ele e deu esse problema... ficou lá parado um mês e sempre que eu ia lá (depois de uns 15 dias, ia lá todos os dias) falavam que estava nesse puma, que fica com acesso direto a BMW na Alemanha e eles fazem várias verificações no carro pra detectarem o problema...
No meu caso foi mais "fácil" resolver com eles pois estava na garantia.. depois dos 30 dias no caso puma e com o carro parado, falei que não queria mais o carro, pois até esse período nem o defeito tinha sido detectado, então ou eles me davam um carro novo (pois eu já não iria confiar mais no carro, pois com menos de 1k já deu problema e tive que ir com reboque para concessionaria) ou devolviam o dinheiro pago... ai fiquei brigando com eles mais uns 10 dias e acertamos a troca do carro, fizeram contrato de substituição e mais uns 30 dias foi tudo resolvido (total da novela quase 90 dias com carro parado)..
Mas é uma dor de cabeça danada isso ai...
Te desejo boa sorte na solução do seu caso, meu amigo!!
PS: Só pra fechar a "vida" dessa antiga 320, ela ficou parada no pátio da concessionária uns 4 meses, sem resolverem o problema do grupo propulsor.. até que um dia eu soube que ela pegou fogo, dentro do pátio!! kkkk.. um vendedor, amigo que inclusive já trabalhou comigo no passado, que me contou depois.. ainda bem que não fiquei com esse carro!!
[]'s