por thiago96 » 13 Out 2016, 11:12
Eu também não gosto dessa lanterna da 2008... acho essa a partir de 2009 muito mais bonita!!!
Já tinha visto o anúncio dessa azul, acho ela sensacional!!! Esse azul é uma cor bem rara, e com esse interior ainda... puta exclusividade!!!!
A preta parece ser um achado, mas claro, teria que pesquisar mais e tal... mas 2010 e único dono, vale muito a pena dar uma olhada!! Parece uma boa!!!!
Quanto a M135i, bom, eu tenho uma M235i e acho o carro demais!!!! Claro que faltam algumas coisas que as M "puro sangue" tem e esses não, como o LSD, por exemplo... mas se o uso será exclusivo de rua, isso não fará diferença também... Talvez um carro mais novo lhe atenda melhor, ai vai do que você procura mesmo..
É um carro bem mais novo que as M3 E92 e muito divertido também!! Apesar dessa já estar mexida, você consegue chegar nos 400 cv bem fácil com um carro desse.. e escolhendo ele, você fica com um leque bem maior de opção, conseguindo até preços melhores que na M3...
Eu não pretendo trocar meu carro durante um tempo (ao menos é a intenção), mas sempre fico namorando essas M3 e as 1M, e fico pensando se trocaria o meu por um desses... sinceramente, não sei! Rss... Decisão bem difícil...
[]'s