Pessoal, bom dia
Resolvi reavivar este topico porque quero comprar um scanner de verdade e nao ficar apenas usando aquele chines eml bluthooth que vende no mercado livre, cuja conexao fica caindo e voltando toda hora, alem do software torque pro ser limitado no quesito codificação etc...
Pois bem, li muita coisa a respeito e tenho algumas duvidas, se os colegas mais experientes puderem me ajudar, ficarei imensamente grato, pois, como os preços sao mais salgados, quero acertar na compra. Vamos la:
- Estou inclinado pelo Carly for BMW devido aos relatos de colegas do forum ser mais simples seu uso do que os Dcan. Esta é realmente a melhor escolha?
- Para usar o Carly eu necessito obrigatoriamente comprar aquele cabo original atraves do site deles? No site diz que o cabo funciona somente com tablets samsung e HTC, confere? Eu tenho um tablet lenovo o qual transformei em scanner e fica melhor leva-lo no caso de uma viagem para ser usado caso necessario. Gostaria de saber se alguem ai ja testo o uso com tablets de outras marcas.
- O site da Carly é o unico local onde vende o cabo original ou existe no Brasil algum revendedor? Pergunto isso pela rapidez na entrega em se comprando no Brasil
Bom pessoal... Se puderem me dar uma luz, agradeço.
Abraços a todos