por thiago96 » 01 Jul 2016, 09:30
Se você for fazer um remap mesmo na ECU, eu iria na Reiko.. não conheço essas outras, mas a Reiko é bem conhecida e tem um know how bom disso, parece ser uma empresa bem confiável.
Acho essa questão de fazer a reprogramação na ECU meio delicada.. caso você queria voltar para o original, terá que reinstalar a programação original, não sei o trabalho que isso pode dar.
Uma boa opção, que talvez possa levar em consideração, seria do piggback, como JB4, Unichip e outros que tem... Muita gente usa o JB4, eu uso o Unichip e não tenho do que reclamar, e também prefiro uma coisa mais conservadora (caso do Unichip), tenho certo receio do que uma alteração mais radical pode causar no motor e em todo conjunto, e no meu caso, o carro esta com cerca de 410 - 420 cv, mais do que bom já.. O JB4 parece que dá mais liberdade nas regulagens...
Se for de Remap mesmo, vai na Reiko.. acho que certas coisas não valem procurar muita economia.. a não ser que conheça bem essas outras duas oficinas e o trabalho delas..
[]'s