por Rafael Torrano » 22 Jul 2016, 10:33
Bom dia, pessoal.
Pô, sendo muito sincero.... Tenho SEM PARAR há anos nos meus carros, agora com esse novo adesivo desde que coloquei só tive problemas. Uso bastante o SEM PARAR também para abastecer e quando lançaram esse adesivo eu particularmente achei muito melhor por ser mais discreto e menor. MASSSSS, quando instalei pela primeira vez no meu Passat o negócio não funcionou, fui na loja e troquei por outro adesivo que funcionou apenas por três dias e do nada parou de funcionar. Pois bem, troquei pelo terceiro que funcionou 1 mês e depois parou, no quarto adesivo finalmente deu tudo certo e não precisei mais trocar.
Na BM também coloquei o novo adesivo, logo a novela começou de novo... Semana passada arranquei o adesivo do vidro, fui até a loja e pedi para que substituíssem o adesivo pelo antigo TAG (1 só, do modelo grande). Os problemas acabaram!!! Vou fazer o mesmo com o outro carro, tirar o adesivo e reinstalar o TAG antigo.
Porem, na minha opinião; independentemente de adesivo ou o velho TAG, infelizmente ambos são horriveis! kkkkk...