por Pedro125M » 23 Set 2016, 18:57
1. Nome: Pedro
2. Data da revisão: Setembro 2016
3. Modelo: 125i M ActiveFlex
4. Fabricação/Modelo: 2014/2015
5. KM: 16 mil (segunda)
6. Concessionária: Norden Motors (Botafogo, RJ)
7. Valor Pago: R$ 584,00
Serviços realizados: Manutenção Standard, Troca de óleo, Filtro de óleo. Somente este servico foi acusado na chave.
Achei excelente, em se tratando de um veiculo premium, houve uma breve tentativa de empurroterapia de alguns servicos (lavagem de motor, flushing e aditivos variados), coisas que logo de cara descartei. Como o consultor viu que não ia ter como eu pagar por aquilo, e acima de tudo, ser um excelente profissional, acabamos fechando a revisao basica mesmo, pelo valor mencionado.
Excelente servico, ainda entregaram o carro lavado, mesmo eu nao tendo pago um real por isto, o consultor Eduardo disse que me fez esta cortesia.
Indico muito a Norden Motors em Botafogo, os consultores lá ja me conhecem (Eduardo e Lili), quem precisar de atendimento bom e justo, pode procurar eles. Se quiserem, podem mencionar meu nome (Pedro, da 125 Branca). Eles irao se lembrar.
Inclusive, estou pensando em migrar para a 328 por questao de tamanho somente, se alguem souber de uma, ou alguem quiser uma 125 impecável, baixa Km, e revisada há 5 dias,é só entrar em contato!
Grande abraco!