Cara, tive um problema semelhante a esse... pra resumir a história, estava com o carro zero, uma 320i 2014/2015, e com 714 km deu pane no motor.. levei no guincho para a concessionária e lá ficou durante 30 dias sem eu ter nenhum retorno de ninguém de qual o problema... Briguei com o gerente, quase sai na porrada com o dono, foram 30 dias de muito estresse.. um dia, dentro desses 30 dias, briguei com o gerente e falei que iria acionar um advogado ou alguma coisa, ai ele falou que não iria adiantar, que eles tem até 30 dias, por lei, para resolver o problema, que antes desse prazo não iria adiantar eu entrar na justiça...
Pois bem, esperei os 30 dias e no 31ª dia, cheguei na concessionária com a pastinha de documentos do carro e falei que agora tinha acabado o direito deles, e começava o meu, que não queria mais o carro e eles poderiam escolher, me dar um novo ou devolver o dinheiro...
Foram mais 30 dias de enrolação.. não tinha mais o carro 2014/2015, somente 2015/2016, e queria me cobrar a diferença.. falei que não iria pagar, que não queria um carro novo, queria um igual o meu, mas disseram que não tinha mais e só iria ter 15/16... então falei que não tinha problema, era só me devolver o dinheiro.. ou então eu realmente iria entrar na justiça e parar de ser amigável, iria entrar com um processo e iria pegar até dois carros em dinheiro, pois iria colocar danos morais, 30 dias sem carro que eu estava pagando (era financiado) e não estava usufruindo por problema deles, valores que gastei de taxi (tinha notas) e etc etc etc.. Mais alguns dias de briga e aceitaram me dar o carro 15/16 sem nenhum custo adicional.. ai foi questão de mais algumas semanas para fazerem contrato, chegar o carro e etc etc etc...
Enfim, é uma briga lascada cara... tenta entrar em contato com essa menina abaixo, ela é - ao menos era quando tive meu problema - supervisora de atendimento ao cliente.. ela é meio enrolada também, mas foi alguém direto da BMW que eu consegui contato para ligar todo santo dia e brigar até resolver meu problema..
BMW Group
Brasil
Karen Florêncio da Silva
Supervisora de Atendimento ao Cliente
Rua Henri Dunant, 1383 - 22º andar
Morumbi Corporate Golden Tower
04709-111 São Paulo - SP - Brasil
Tel.: +55 11 5186 0411
Fax: +55 11 5186 0525
Mail:
karen.silva@partner.bmw.com.brWeb:
http://www.bmw.com.brElabora um e-mail explicando tudo, manda pra ela e liga em seguida.. ai complementa por telefone e pede uma resposta deles, para evitar uma ação judicial e tudo mais...
Bom, falei que era um resumo mas ficou meio grande.. kkkk.. é que a história demorou quase 3 meses para ser 100% resolvida.. mas no final tudo ficou bem!! Só meus cabelos brancos que ganhei com isso que estão aqui até hoje...
Qualquer coisa, to aqui..
Abraços e boa sorte!