por ncksp » 19 Jun 2016, 13:54
Escapamento é gosto, escolher o som "ronco" que mais te agrada, uns gostam mais barulhento, outros mais encorpado, e etc...o seu dizer "tenho escape esportivo inox" é vago, isso que vc diz é apenas o material usado, comumente usamos o inox 304, mas o que vai vogar é a forma como foi feito o escape, e isso vai do gosto do dono do carro, alguns fazem escape full, outros deixam apenas o intemediário e retiram o abafador final, outros preferem deixar somente o abafador final e remover o intermediário, outros colocam apenas a válvula antes ou depois do intermediário, com ou sem dupla derivação, outros preferem o catback, como te falei, isso vai do gosto de cada um!
Agora se sua finalidade é um ronco bem evidente e embaralhando as trocas "pipocando" aconselho partir para a válvula antes do intermediário, no seu carro é a melhor saída para chegar no objetivo de "pipocar", o dp tem outra finalidade!
Estou aguardando o adm do grupo wapp série 1 me adicionar, por lá te explico melhor e mando vídeos de como fica com e sem dp, com válvula e sem válvula e etc..
Abs.