GRUPO PROPULSOR NÃO DISPONÍVEL!

Sessão destinada a Série 1

Re: GRUPO PROPULSOR NÃO DISPONÍVEL!

Mensagempor Filipi Murta Campos » 21 Set 2015, 07:05

Ótimo Loudenvier, ja encaminhei para este mecanico especializado! O carro passara no scanner hje mesmo, mais a tarde terei o diagnóstico! Contarei a vcs... Muito obrigado.
Filipi Murta Campos
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Set 2015, 06:54
Modelo:
Localização:

Re: GRUPO PROPULSOR NÃO DISPONÍVEL!

Mensagempor Filipi Murta Campos » 21 Set 2015, 18:03

Boa tarde galera, acabei de ser informado pelo meu mecanico de confiança que a bomba de combustivel de baixa pressão estragou, optei por comprar outra, tendo em vista que as concessionárias vendem apenas o conjunto e não o refil! Consegui comprar na Euroville-bh por 2.780,00reais, pediram 5dias uteis para entrega-la!a vantagem é que a BMW vai dar 2anos de garantia da peça! Agora é aguardar... Voltei com maiores informações em breve!
Filipi Murta Campos
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Set 2015, 06:54
Modelo:
Localização:

Re: GRUPO PROPULSOR NÃO DISPONÍVEL!

Mensagempor loudenvier » 21 Set 2015, 22:44

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: GRUPO PROPULSOR NÃO DISPONÍVEL!

Mensagempor Filipi Murta Campos » 22 Set 2015, 15:02

Não, apenas o valor da bomba!
Filipi Murta Campos
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Set 2015, 06:54
Modelo:
Localização:

Re: GRUPO PROPULSOR NÃO DISPONÍVEL!

Mensagempor Filipi Murta Campos » 30 Set 2015, 21:15

Boa noite pessoal, apenas recapitulando meu carro havia parado na br ha uma semana atras com mensagem GRUPO PROPULSOR NAO DISPONIVEL, ao reboca-lo para oficina, passado o scanner, constatou a bomba eletrica de combustivel havia queimado, encomendei a bomba na EUROVILLE BH, eles me pediram 5 dias pra chegar a peça, com apenas 3dias o consultor me ligou dizendo que a bomba havia chegado, levei para o mecanico meu de confiança, foi instalada e o carro está em perfeito funcionamento sem perda de potencia! Por fim, foi ao departamento tecnico da BMW em BH-MG, conversei com um tecnico e me explicou que o carro foi abastecido com combustivel de qualidade ruim, por isso que a vida util desta bomba durou 40mil km apenas, mas o tecnico me garantiu que as novas bombas ja foram atualizadas para "tolerar" mais o nosso combustível brasileiro!

DICA: sempre abasteça em posto de bandeira e se possivel de procedencia onde conheça o dono!
Filipi Murta Campos
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Set 2015, 06:54
Modelo:
Localização:

Re: GRUPO PROPULSOR NÃO DISPONÍVEL!

Mensagempor pnhmax » 01 Out 2015, 02:34

aconteceu cmg quando minha gasolina estava acabando
pnhmax
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2015, 03:20
Modelo:
Localização:

Re: GRUPO PROPULSOR NÃO DISPONÍVEL!

Mensagempor Rose » 10 Nov 2015, 08:29

Thiago, tenho uma 116i que apresentou o mesmo problema relatado por você. Vc levou na autorizada? Quanto ficou o conserto?
Percebi que depois da mensagem apresentada o turbo não está funcionado então acredito que esse grupo propulsor seja exatamente a parte responsável pelo turbo.
Rose
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2015, 08:22
Modelo:
Localização:

Re: GRUPO PROPULSOR NÃO DISPONÍVEL!

Mensagempor Rose » 10 Nov 2015, 08:31

Rose
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2015, 08:22
Modelo:
Localização:

Re: GRUPO PROPULSOR NÃO DISPONÍVEL!

Mensagempor VictorMagrao » 15 Nov 2015, 11:03

Sou amigo do dono dessa 118i.

Ele não levou na autorizada não, foi em um mecânico acostumado a mexer em BMW aqui no RJ, custou 800 reais.
VictorMagrao
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2015, 13:45
Modelo:
Localização:

Re: GRUPO PROPULSOR NÃO DISPONÍVEL!

Mensagempor fabio araujo » 03 Jun 2016, 14:30

Boa tarde.
Comigo apareceu a mesma coisa, e logo fiquei preocupado, pois aqui onde eu moro é complicado achar oficinas que trabalham com BMW, a nao ser concessionária. Estava com o carro ligado na garagem de casa e do nada o carro desligou. Não lembro a mensagem direito que apareceu, mas lembro que avisou para procurar um serviço autorizado. Não aparecia nenhuma mensagem no check control. Fui olhar os fusíveis, e logo verifiquei que o de n 165, 20amp, estava queimado, opaaa do combustível. Pra mim, só deveria ser algum mal contato de fio ou a bomba de combustível queimada. Chamei meu cunhado que sabe mexer com elétrica de auto, ele tirou a bomba fez o teste e ja me deu o diagnóstico de bomba travada. Ai eu falei, to lenhado vou ter que gastar uma fortuna na bomba, mas ele tirou o refil da bomba( motor) e me orientou a ir em uma casa de peças levar o refil e falar com o vendedor que estava precisando do refil daquele modelo, ( nunca falar que da bmw, pois ai que eles empurra a faca na gente, pois quase todos são padrões), falar que quer daquele modelo. Pegou o codigo que tinha no refil queimado e foi no estoque e trouxe um refil novo do mesmo modelo.

Gastei 110,00 no refil de marca Weber, garantia 6 meses.
Serviço de elétrica nao gastei nada.

O melhor refil é Bosch, mas aqui onde eu moro só tinha essa opção Weber e outros até com valores 70,00. segundo os mecânicos o melhor depois do Bosch e WEBER.

O carro está ótimo agora.
fabio araujo
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2016, 14:06
Modelo:
Localização:

Anterior

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes