Fala George, boa tarde!
As pinças são M Sport.. o kit M performance vem com pinças maiores e os discos perfurados, e vem nas M "puro sangue".. a BMW tem os discos perfurados para a M235i como aftermarket, segue o mesmo tamanho do original ventilado e não precisa trocar as pinças.. o disco é plug and play..
Acho que para identificar melhor a pastilha, tenho que pegar o código da original e procurar dessas marcas que substituem o mesmo modelo, é isso?
Essas peças "paralelas" no ebay.. são boas? Eu achei os 4 discos lá, 445 usd cada par, em média, mas são originais...
http://www.ebay.com/itm/BMW-M-Performan ... M6&vxp=mtrCom as taxas, mais o peso disso no frete, acho que ficaria bem salgado para importar... só os quase 1.000 usd convertidos, mais os impostos, sem o frete, já chega em uns 5 - 6... mais o frete, que acredito ser caro devido o peso, fica elas por elas... ai ainda tenho uma facilidade maior para pagar, e no preço que falei já esta a instalação também...
Mas não é necessário trocar a pastilha agora, trocando os discos, certo? Talvez pelo carro já ter o kit M Sport, já use umas pastilhas mais macias, que possam ser usadas com os discos perfurados (se for pastilha muito dura pode acabar com o disco rapidamente também, correto?).. As pastilhas estão novas ainda (carro tem 10k km).. Ou seria ideal trocar as pastilhas agora por umas melhores?
Mas minhas duvidas já são pensando na futura troca delas, porque se durar 50% do que iriam durar antes, daqui a pouco já faço a encomenda de um jogo e deixo guardada.. Ai as duvidas dos sensores, e tudo mais..
[]'s