por thiago96 » 07 Abr 2016, 09:50
Fala Marcelo!
Cara, eu conheço a Autokraft há alguns anos já, sempre fiz os serviços ali, até mesmo por falta de opção, já que a Norden é nova né..
Confesso que não gosto do serviço de lá e nem confio 100%.. tipo, troca de um filtro de ar, não confio realmente que eles trocam o filtro se estiver novo ainda, mas irão te cobrar pelo serviço e pela peça nova, com certeza. E já ouvi casos até de não terem trocado óleo de carro na revisão, mas ai são boatos, não tenho certeza disso... mas as histórias de lá são bem sinistras...
Já tive inúmeros problemas de atendimento nessa concessionária, e já cogitei várias vezes ir pra São Paulo pra fazer a revisão, mas meu problema é tempo...
Talvez hoje em dia esteja um pouco melhor, já que tem a Norden de concorrente e eles perderam muito mercado (segundo o gerente, que converso sempre com ele, 20% pela situação do país e uns 30% pra Norden).. o atendimento esta pouca coisa melhor, a oficina foi reformada e esta bem mais estruturada, mas você não acompanha a revisão de perto... Na Autokraft o serviço será feito, agora se será de qualidade... rsrss.. será pior que uma Fiat, GM, ou qualquer outra...
Enfim, a verdade é que não temos muitas opções aqui.. Acabei esquecendo da Norden nessa última revisão da 320, mas tenho curiosidade em saber do serviço deles..
[]'s