Bom dia amigos do Fórum.
Queria compartilhar com vocês a minha frustração com a BMW Brasil.
Há mais ou menos 8 meses comprei minha 320 GT zero na Grand Brasil em São Paulo, valor de R$ 170k.
Infelizmente bati o carro (bateram na minha traseira) e precisei acionar o seguro para que o conserto fosse feito. Pois bem em 22/fev o seguro autorizou o conserto e desde então a concessionaria esta liberada para fazer o conserto.
Para a minha surpresa em contato ontem com a concessionaria o consultor me disse que as peças chegaram da Alemanha para o conserto mas houve a necessidade de se fazer um pedido adicional de peças para a Alemanha e o prazo será mais 30 dias, ou seja, o carro esta parado há a 45 dias e agora preciso esperar mais 30 dias para as peças complementares chegarem e então o serviço começar a ser feito --> Potencial espera de 90 dias.
Alguém sabe algum melhor caminho ou algo que eu possa fazer a respeito.
Acho uma falta de respeito comprar um carro nesse valor que precisar esperar 90 dias para um conserto no carro ser feito.
De verdade, quando comprei o carro pensei muito entre a BMW, uma mercedes ou o Audi, infelizmente tendo a acreditar que BMW não compro mais...
Por favor se alguém tiver alguma dica do que fazer me dêem a dica.
Abraços
Bruno