Troca você mesmo hehehehe.
Eu tenho uma X1 igual a sua 2011/2012, eu mesmo troquei, é tranquilo de trocar..
Até gostei que fiz uma limpeza bacana no sistema de freios, ficou show de bola...
Se quiser trocar você mesmo, segue esse vídeo, é igualzinho.
https://youtu.be/Jtmtlx115Y0Você vai precisar de um bom macaco, para não correr risco do carro cair, eu comprei um macaco jacaré custou R$ 140 reais.
Vai precisar também de uma chave Allen 7mm para remover os dois pinos da pinça de freio.
Estes pinos eu tirei fiz uma limpeza, depois lubrifiquei com graxa de silicone.
Vou deixar umas dicas;
1 ) Quando levantar o carro, coloca a roda em baixo para caso o carro caia a roda vai segura-lo.
2 ) Quando for apertar os parafusos, muito cuidado com o segredo não precisa apertar demais, se você apertar muito depois para tirar corre o risco dele emperrar aí você vai ter muito problema para conseguir remover.
Nos outros parafusos não precisa apertar muito também, tem gente que aperta demais e isso é errado. (Caso você fique inseguro, leve seu carro em qualquer oficina e pede o pessoal para dar um aperto com torquimetro depois.
3 ) Caso sua pastilha não tenha película anti ruído, recomendo você ir na CSS e comprar 02 pacotinhos de uma pasta especial que você vai passar nas costas da pastilha, é baratinho, custa menos de 5 reais. ( O código do produto é 83192158851 )
Colocando esse código na área de imagens do google você vai conseguir ver. Compre dois deles que você vai conseguir passar nas 4 pastilhas referente a frente ou traseira.
Caso me lembre de mais alguma dica te informo aqui.
Abraços!!!