[quote="felipe teixeira"]Coloquei o LED H8 no milha e tive alguns dilemas. Então que sirva para vocês.
Comprei esse LED:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ed-fog-_JMInicialmente os polos ( positivo , negativo ) do led vieram invertidos, tive q desmontar a lampada e fazer um jump entre os polos. Assim que instalei os leds, apareceu erro de luz de neblina no painel, mas via Coding, consegui apaga-los. Problema 2 resolvido.
Terceiro dilema: Após utilizar os milhas com led, e em seguida desliga-los, eles ficam ligados bem fraquinho por 5minutos, mesmo com todas as chaves em off e tbm com carro trancado. Características normais para lâmpadas de LED sem resistores.
Na tentativa de resolver esse problema, peguei emprestado com um amigo, um canceller CAPACITOR, porém tbm nao resolveu o problema. Agora vou colocar um canceller RESISTOR de 50W e tentar acabar com esse dilema. Mas os resistores esquentam DEMAIS. Entao ainda não sei onde fixa-los. Já ouvi relatos de derreterem plástico.
Foto abaixo apos ter usando o milha e logo em seguida DESLIGAR TUDO.
Felipe,
instalei os Leds na minha, porem ficam piscando rapidamente mesmo com a laterna desligada. Ja testei outro tipos de canceler com outros tipos de Led na loja de acessórios que instalei. Todos acusam esse problema. Tambem comprei esses resistores de 50W e 6 Ohms. Ainda não instalei e não sei se irei instalar. Essa semana vi acontecendo isso em uma 118i que vinha logo atras.
Notei que os Leds que instalei ficam mais fortes que esse seu.