Mark. boa noite
A falha pode ser em um dos 2 sensores, no scanner não diz se é admissão ou escape ?
http://www.realoem.com/bmw/enUS/showpar ... 2147518628Talvez de certo fazer o seguinte, solte o plug de um deles e faça a leitura com o scanner, se permanecer o mesmo erro é ele o defeituoso se surgir mais um erro a falha é no outro.
Você também poder fazer o teste na bancada:
O sensor funciona de seguinte forma, ele recebe 12volts na entrada e gera 5volts na saída. O chicote dele deve ter 3 pinos (gnd/marrom,5v/amarelo,12v/vermelho).
Identificado os pinos do chicote e os correspondentes no sensor, você alimenta o sensor com 12v e com um multímetro você mede a saída que deve ser 5v (sensor livre), depois você encosta uma chave metálica ou pedaço de ferro no sensor e veja se a tensão diminui.
Nesse vídeo ilustra bem o teste
Porém eu não recomendo fazer como eles fazem ( o risco de fechar um curto ali no plug é grande e o estrago pode ser maior do que comprar 2 sensores novos )
Segue link onde você pode encontrar, não estou recomendando o comprador, é só pra você ter referência de valores e de como é o sensor.