Prezados, boa noite
Tenho passado por uma situação bastante desagradável em virtude de uma post publicado há quase 2 anos. Para quem lê fica a impressão que a usuária se refere à minha empresa, GTech Imports. e volta e meia sou contatado por pessoas interessadas em fazer o desbloqueio que me questionam se a programação pode causar algum dano ao veículo porque leram aqui no fórum que isso já ocorreu, porém minha preocupação é com os que desistiram de desbloquear e nem contato fizeram.
Gostaria de ressaltar que a situação foi justamente o contrário, o cliente havia comprado o desbloqueio com outra empresa e durante a procedimento no carro deu uma pane no multimídia, na época a concessionária pediu R$ 6.000,00 para consertar e eu reprogramei o carro por uns R$ 700,00.
Vou além, desconfio que patrícia nunca foi um usuário de verdade, basta observarmos os post, a grande maioria era enaltecendo os trabalhos do pessoal de SP.
Peço desculpa a todos os foristas por usar o espaço dessa forma, mas há tempos que venho convivendo com esse problema