Pessoal, tudo bem?
Me perdoem criar um tópico novo, sou novo aqui kkk
Bom ... tenho uma X1 com Run Flat e agora uma 130 também com Run Flat. Na X1 nunca tive problema e para mim é TOP. Já a 130, com 2 dias de uso já comecei a ter problemas. Todos pneus perdem calibragem, sendo 1 deles se ficar 1 dia parado chega a zerar. Já levei na borracharia e não tem furos. Troquei todas as válvulas, fiz de tudo e nada! Hoje, fui em uma loja especializada em pneus e o cara me disse que os Run Flats (racham) por dentro com buracos, principalmente os perfis baixos (caso da 130) e feito isso, não tem como arrumar. Comprei a 130 usada, pneus estão ótimos, sendo os dianteiros quase novos. O dono da loja recomendou trocar os 4 pneus, para pneus "normais" - mas devido ao investimento fiquei de pensar e comecei a pesquisa na internet.
Para mim tá claro que o "normal" como não tem a lateral tão dura, ajuda a suspensão no caso dos buracos. Isso já entendi. Agora, não achei em lugar nenhum sobre esse (rachar) e por isso perde o Run Flat (!?) Isso para mim não faz muito sentido, pois o pneu é muito mais resistente.
Enfim .. queria opinião de vocês.
To quase trocando os 4 e ligando o foda-se.
Abs