por Vinicius Rio » 25 Nov 2015, 15:49
Boa tarde, amigos.
Realizei a compra com o Valdinei na semana passada de amortecedores dianteiros BOGE e kits Lemforder, pra minha 120i E87
Além disso, pedi para ele verificar a possibilidade de conseguir pra mim os limpadores de parabrisa, pois na Autokraft estão pedindo 440,00 !!!
No dia seguinte ele me mandou mensagem dizendo que havia conseguido, e por 220,00, na marca SWF, francesa, e segundo a embalagem, serve exclusivamente para os Série 1, E81, E82, E87 e E88 ( gostei bastante )
Enfim, eu confesso que havia lido esse tópico alguns meses atrás e ainda não havia tomado coragem de comprar depositando antes o valor, pra uma pessoa que eu não conheço e de longe do RJ... Mas quando fui trocar o óleo na IUNGHAUS na Barra, falei com o Silvio e ele disse que já havia comprado do Valdinei e que tinha chegado tudo certo.
Pois bem.. Tomei coragem, fiz o depósito e realmente me surpreendi! Tudo certo! Em 4 dias chegou tudo por SEDEX, conforme eu pedi... Marcas e tal...
Minha experiência foi muito boa, tendo em vista que comprei peças alemãs, de qualidade, e por um preço muito melhor do que aqui! (Pelo mesmo preço eu só achei amortecedores Sensei - chineses que eu jamais teria coragem de colocar na minha BM)
Mais uma vez agradeço ao Valdinei e pretendo realizar a compra dos amortecedores traseiros com ele também... Ótimo preço e bem rápido! Todas as vezes que eu liguei ele me atendeu ou me respondeu às mensagens.
Abraços