Pessoal, estou com uma situação intrigante e preciso da ajuda de vocês. Comprei uma 120i 06/07 e o dono antigo tinha um sub instalado no porta-malas, o Sub não entrou na negociação e eu devolvi a ele, após uma semana rodando ao passar em um desnível todos os alertas apareceram no painel, de caixa de marcha ao DTC, imediatamente fui no mecanico que cuida do carro, e ele identificou que na hora de remover o sub o instalador não apertou direito o polo positivo na bateria, ele apertou o polo passou o scaner e zerou todos os erros, mas.... durante desde o fim de semana 1 minuto após ligar o carro aparece o aviso vermelho da bateria e após rodar 1Km o aviso apaga sozinho, primeiro desconfiei que a bateria realmente estava acabando e fui em loja especializada, após todos os testes a bateria esta OK, voltei no mecanico e expliquei sobre o reset via scanner para informar uma nova bateria ao sistema, ele passou o scanner novamente e corrigiu o erro, porém agora a pouco quando fui voltar do almoço o alerta apareceu novamente e apagou em menos de 1 minuto.
Alguém pode me dar uma ideia de qual seja o problema?