Eu tb estou indignado com pessoal das CCS, fui ver para trocar minha 118i 2015 em uma 120 GP 2016 o preço que eles ofereceram no meu carro foi ridiculamente baixo, mais baxio ate que uma concessionaria da VW e da Jeep, achei um absurdo fiquei mto puto. Claro que eu não esperava o preço de tabela mais a oferta foi ridicula, ja estou muito insatisfeito com o sistema de revisões ( estou fazendo a cada 6500 km em média), consumo do carro (8,5 km/l na gasolina) e com o preço das revisões ( R$ 920,00 por uma simples troca de óleo e filtro de óleo)
Eles não dão o minimo valor para os clientes, em resumo acabaram de perder um cliente. E aconselho aos que estão querendo comprar uma BMW levar muito em conta princialmente nessa questão das revisões eu ja gastei R$ 4100,00 para andar 20.000 km o que é R$ 0,20 por Km que não é pouco. Só para comparação no DS3 que tinha antes da BMW gastei R$3200,00 para rodar 50.000 km ou R$ 0,06 por km e sinceremente o carro era mto bom, não passa vergonha perto da 118i