por Gilson » 10 Dez 2015, 20:08
Olha, de acordo com seu texto, é necessário fazer algumas análises, e não deixar a empolgação virar preocupação. Minha primeira BMW foi uma série 1, 130i motor 6cc 265 cv manual, com kit M, um espetáculo de carro. Peguei com 54.000 km e 4 anos de uso. Nas primeiras revisões, quase fiquei louco, pois tinha um Golf GTI, e td que eu fazia na BMW custava no mínimo 5 vezes mais. Quase entrei em desespero, porém o dono da Mecanica onde eu fazia os serviços ( Profundo conhecedor da marca, além de outras premium ) me repetia as seguintes palavras :- Calma ! Você vais gastar um pouco mais para deixá-la em dia, pois o dono anterior em fase de venda não deu mais nenhuma mantenção ao carro, e depois você vai ver, como suas visitas serão raras. Dito e feito! Daí em diante pense num cara muito feliz com a máquina. Contei essa história exatamente para demonstrar que adquirir um BMW é realmente um sonho de consumo, para tanto é bom fazer uma análise detalhada, principalmente pela km informada, ver situações de peças que são caras ( amortecedores, pastilhas de freios.. bem como o seguro ) e se o carro estiver em bom estado e se seu orçamento fechou, é partir para o abraço, pois como sempre digo, carro premium é um investimento em prazer ( que é o que se leva da vida ) porque no financeiro com certeza se perde, mas esse é o preço. Hoje já estou com outra BMW e com certeza, enquanto puder não mudo de marca. Só um detalhe , vc diz que é uma 2011, presumo que seja o modelo antigo, e não uma 2011/12, bom se atentar pela desvalorização caso seja o modelo antigo, mas se sua prioridade é o prazer de ter uma BMW manda bala ! Abcs.