Olá galera, ínicio do ano adquirimos uma X5 50i M 14/14 com 5 meses de uso , após 2 meses de uso viajando aqui pra perto ela simplesmente perdeu força, parece que desligaram alguns cilindros, e tivemos que voltar devagar sem ultrapassar porque o carro perdeu totalmente a força. Depois de esperar 45 dias e ser regularmente atendido pela BMW ,devolveram o carro e eu esperava que era um problema pontual e tinha sido resolvido. Porém, agora 7 meses após o conserto, aconteceu o MESMO problema só que dessa vez durante uma ultrapassagem, me oferecendo risco! Deixei o carro lá faz 2 semanas e até agora não me deram uma posição! E o próprio vendedor da concessionária disse que esse motor já deu problema mais de um veículo, provavelmente até por isso agora só vem o modelo Diesel pro Brasil! Queria saber se alguém sabe de algum caso igual , e o que fazer pra resolverem isso de vez? Já me informaram que a BMW já fez troca desse mesmo veículo ou grande desconto num veículo com outro motor, mas como já tem 1 ano o veículo não sei bem o que fazer. Pois pelo jeito o carro vai ficar saindo e entrando na oficina....
Obrigado.