Novo no forum, gostaria de tirar uma duvida.

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Novo no forum, gostaria de tirar uma duvida.

Mensagempor matheusvidotto » 30 Mai 2015, 22:00

Fala pessoal, beleza ? Espero fazer um bom uso do forum e aprender e compartilhar informacoes.

Queria saber porque nao se ouve falar, nem de consumidores, nem de revistas e sites nada sobre a M235i. Comprei ela faz 1 mes e encontrei uma dificuldade enorme pra buscar informacoes sobre o carro.

E pra quem quer saber minha opiniao sobre o carro, ele eh FODA !! :twisted: :twisted:
matheusvidotto
Novato
Novato

Modelo:
Re: Novo no forum, gostaria de tirar uma duvida.

Mensagempor loudenvier » 01 Jun 2015, 01:03

Não vai achar nada ruim. Pra mim é a melhor BMW do momento... Pra ter algo melhor, tem que migrar para as 'M' de verdade, mas aí não tem como comparar o custo x benefício! O CLA45 AMG é o que poderia competir com a M235i, mas não acho que seja 1/10 da diversão da BMW!!! Sou muito mais a M235i, embora ache a Mercedes um pouco mais bonita... Se vc achar algo de ruim da M235 compartilhe, porque será, realmente uma SURPRESA!!!
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor pnhmax » 26 Set 2015, 03:25

tbm estou com a 235, tive problema com pneus, aqui em recife tem varios buracos, tive que comprar 4.

estou achando ela o maximo, antes tinha um camaro ss e nao achava tanta graca como acho a 235 agr
pnhmax
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor loudenvier » 26 Set 2015, 12:37

loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor FMC » 28 Out 2015, 15:22

FMC
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor FabricioBot » 29 Out 2015, 13:51

Para saber se é run flat basta olhar a lateral do pneu...lá deve ter um símbolo...algo como um círculo com umas letras dentro...geralmente RSC..algo assim...
FabricioBot
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor NetoLima08 » 07 Nov 2015, 23:38

Boa noite pessoal, sou novo aqui no Forum e estou pensando seriamente em comprar meu primeiro BMW, ela é a 120i 2008 com 46mil km rodados e as revisões até 35mil feitas todas na concessionaria autorizada aqui de Fortaleza, sendo que para ser entregue a mim, combinei com a proprietária de fazer mais uma revisão para olhar principalmente as partes do cabeçote que é onde pode causar o probleminha la da "fumaça" que tive lendo esses dias e esse é o maior receio dos compradores do automovel. O que acha da situação desse carro? E tudo indica que vão me dar mais o desconto no valor do veiculo para eu fazer a revisao e garantir despreocupação durante um bom tempo e para eu pegar o carro diretamente da concessionária sem problemas nenhum. Carro é de uma unica dona, uma senhora dona de uma barraca de praia aqui da regiao. Quero todas as opiniões possiveis se alguem puder me ajudar, pois querendo ou não, não estamos falando de qualquer carro, mas sim de uma bmw, então todas as informações são necessarias e bem vindas. Obrigado.
NetoLima08
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Apresente-se