Bom dia amigos!
Desde o ano passado estou em um imbróglio com relação a compra da minha primeira bm.
Andei olhando várias opções, quase fechei uma 116i 2012. Mas por outras prioridades acabei desistindo.
Eis que agora retorno com minha dúvida, mas já com relação ao modelo 118i 2012, 28k rodados, valor 75.000 ( já com a motorização nova).
Entretanto gostaria de saber a opinião de vocês com relação aos custos desse sonho, comprar é fácil, principalmente na empolgação. Mas arcar com o ônus que isso pode trazer é outra conversa. ( uma mecânica autorizada bmw em BH me informou que se rodasse 10k por ano, gastaria na média de R$2.000 em manutenções)
Li vários tópicos do fórum, a tabela de manutenções, e os possíveis problemas que podem ocorrer.
Mas a dúvida é, vale a pena??
Quando digo isso me refiro a uma conjuntura de situações .. Dollar alto, a possibilidade de fazer revisões fora da ccs sem risco de danificar veiculo, e sem tanta preocupação em rodar muito ou pouco com o carro.
Acredito ser a dúvida de muitos que querem entrar no seguimento premium mas por alguma razão se abstêm de destrinchar e ver se de fato compensa!
Olhei DS3, olhei Golf gti, Jetta tsi, Audi A3 .... Mas o único fator que me move ,ate então, com todas essas opções é o custo!
O que me dizem??
Abraços
Fórum top, como sempre!