por GutoRamos » 14 Jul 2015, 12:04
Meus caros.
Tenho uma instalada na minha X 1 18 i - 2012 da marca Orbe, na realidade todas são fabricadas na China e colocam a marca, mesmo comprando em Concessionária vai acabar adquirindo um Xing-ling a diferença e o preço que cobram e a garantia que vão lhe dar.
Para ter uma ideia aqui no Sul uma concessionaria GM que comercializa para carros da marca, dizem que comprando e instalado com eles não perde a garantia de fábrica, motivo que faz os clientes interessados a comprarem deles, porém o produto e fornecido e instalando por um terceirizado dentro da loja (CCS) a diferença é simplesmente mais que o dobro do preço, se der algum problema chamam o terceirizado para resolver lá na loja, o cliente que compra não sabe que o produto e xing-ling porque está adquirindo dentro da CCS mais é o mesmo vendido fora por menos da metade.
Tenho experiência com central multimídia a 6 anos (mandei instalar em outros carros que tive Honda Civic e Captiva) hoje não consigo ficar sem nos meus carros quando comprei a X1 no 1º mês já dei um jeito de instalar uma, adquiri pelo mercado livre.
Tem várias marcas sendo comercializadas no mercado seja em lojas de auto som ou internet o produto e basicamente o mesmo, das marcas que tive gostei mais foi de marca Booster, já marca Midi Japan (não recomendo), a marca M 1 (M One) é + ou -, a marca Casca é excelente não sei se fazem para X1.
A que tenho de marca Orbe na X1 deu problema de esquentar (ficar com tela preta) e também de software ambos resolvidos pela assistência técnica que fica na cidade vizinha de Caxias do Sul-RS ouvi de um lojista amigo que o suporte deles é excelente de fato precisei e comprovei não deixaram a desejar, sorte minha apenas tive custo de instalar/retirar e reinstalar porque não comprei em loja, neste caso esta despesa seria com eles já que comercializam e instalam.
Recomendo que compre com alguém de confiança que lhe de assistência, porque já ouvi falar que são problemáticas as Multimídias para X1, a minha depois de resolver o que relatei está funcionando direitinho mais comparando os recursos com a Booster que tive no Civic deixa a desejar um pouco.