por CarlosWagner » 01 Out 2015, 16:42
Eu me enquadro no perfil de ser amante da marca, desde criança. Mas nunca tive a oportunidade de ter uma. Porem, sou extremamente cuidadoso com meus carros, mantenho a manutenção sempre em dia e só atualmente tenho uma situação financeira confortavel para manter uma BMW como acho que deve ser feito.
Quando a afirmação de que isso só acontece uma vez e nunca amsi vai acontecer, acredito ser pura especulação, pois ha grande probabilidade desse defeito aparecer a cada x km, devido ao estresse que n fatores citados por voce cause na peça. Tanto que hoje temos noticias de carros que fizeram o reparo, mas que ainda nao rodaram o suficiente para termos a certeza de que o problema nunca mais aparecerá.
Só pra completar, o carro mencionado por mim, BMW 118, até 2011, seu valor é de 62 mil. Portanto, 4 mil está longe de ser um valor irrisorio. Chegando perto de 10% do valor do veiculo.
A pergunta que me faço é: A BMW ao vir para o Brasil, nao deveria ter ciência de todos esses fatores e caracteristicas tupiniquins e assim sendo melhor adaptar seus carros às nossas condições?