Ola amigos do fórum, este é meu primeiro post.
Estou negociando um 118i ano 2010, nunca tive carro importado, estou ansioso e inseguro, então gostaria muito de ter a opinião de quem entende para me dar uma luz, e ficarei muito agradecido com qualquer dica / ajuda.
O carro que estou negociando: Ano 2010, Modelo 118i, carro de mulher, com 80 mil Km, aparentemente novo e revisado sempre em concessionaria, com central multimídia que a dona afirma ter gato 4 mil reais.
As duvidas que tenho:
Seguro um pouco caro, pelo que me informei, cerca de 3mil
Manutenção
Notei que os modelos 2012 já são um pouco diferentes , e pelo que li aqui no forum vai mudar novamente, entao logo penso na desvalorização, perder dinheiro, nao conseguir vender etc..
Motor fraco / consumo não tão bom ( eficiência)
Disponibilidade de peças
Eu acho esse carro lindo, e não vejo a hora de por as mãos nele, mas não posso deixar o tesão falar mais alto, pois ja não tenho mais 20 e poucos e muito menos R$ sobrando, o carro que estou negociando custava 60 mil, e acabei desistindo, foi nisso que a dona, dias depois voltou, e me disse " aceito os 50", desde então, venho perdendo o sono, e pensando: Sim, o carro é lindo, ótimo estado etc, mas ainda vale pagar 50 mil por um carro com quase 6 anos de uso, no qual ja sofreu 2 alterações estéticas ou upgrades? Supondo que eu ande 1 ano com ele, e depois pra vender, sera que perco muito? Enfim..Duvidas de novato mesmo!
Valeu pessoal!