Pessoal, boa noite.
Estou com o problema com a minha X1 que não estou conseguindo resolver sozinho.
É sabido que o acabamento da BMW não suporta esses solavancos que a gente leva todo dia nas ruas do Brasil, mas fazer o que né.
O problema é o seguinte: um barulho estranho (vai e vem) começou na parte traseira da minha X1 esse mês (carro 12/12 com 35mil Km). E está muito difícil identificar o que é.
Quando eu passo em alguma valeta (mesmo estando a quase 1km/h) ou rua com "lombadinhas" aparece um barulho de algo batendo na parte traseira.
Pensei que eram os bancos traseiros mal encaixados. Ja andei com os dois traseiros rebatidos pra testar e o barulho continuou.
Depois pensei que era aquela tampa de suporte que fica no porta malas. Tirei e rodei com o carro, e o barulho continuou.
Minha ultima alternativa foi pedir pra minha namorada dirigir o carro enquanto eu ia dentro do porta-malas pra achar o local, mas é praticamente impossivel determinar com precisao.
Pude notar que o barulho vem do lado Direito (conforme a foto para ter uma noção).
Penso que possa ser o amortecedor, mas se realmente fosse, não era pra fazer barulho o tempo todo, em qualquer ocasião ?
A revisão anual só vou fazer em setembro, e até lá já fiquei maluco com esse barulho kkkk
Alguem já teve esse problema? Encontrou solução?
Agradeço