Corrosão peças em liga de alumínio

Sessão destinada a Série 1

Re: Corrosão peças em liga de alumínio

Mensagempor loudenvier » 24 Jul 2015, 18:36

loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor evandrolo » 24 Jul 2015, 19:27

Quando chegar o produto vira um tecnico da BMW acompanhar. Imagino que este produto seja bastante agressivo para remover esta crosta. Como sera a limpeza? O produto nao vai atacar as outras partes do carro? Ou vao remover todo o power train e desmontar as pecas para limpar?
O problema e que o aluminio resiste a corrosao porque forma uma pelicula de oxido de aluminio na superficie que protege o material. Quando acontece este tipo de corrosao ela vem de dentro para fora.
De qualquer forma os advogados estao acompanhando. O prazo de 30 dias na verdade ja expirou. Se eu ver que vou ter algum prejuizo terei que aciona-los.
evandrolo
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor mindreef » 25 Jul 2015, 19:53

Caro Evandro.... não queria estar no seu lugar.... realmente deve ser muito frustrante a situação.

Em um pais sério a montadora te ofereceria um exemplar novo sem pensar duas vezes, por dois motivos claros:

1) Não deixar essa péssima experiência negativa com a marca em um cliente com seu potencial de compra
2) Perder 11 cliente (1 cliente insatisfeito + percepção negativa em mais 10)

:cry:
"Bayerische Motoren Werke"
mindreef
Colaborador
Colaborador

Modelo:

Mensagempor loudenvier » 26 Jul 2015, 18:36

Vamos divulgar este caso com veemência aqui no fórum... Se precisar podemos montar um site dedicado pra te ajudar. Eu estou prometendo meu "site de denúncias BMW", mas não tenho tido tempo para realizar esta minha vontade!
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Re: Corrosão das peças em liga de alumínio

Mensagempor evandrolo » 26 Jul 2015, 21:19

O pior de tudo é não receber nenhum contato da BMW, somente e-mail com respostas quase automáticas do tipo "Obrigado por entrar em contato. Neste momento estamos verificando junto aos setores responsáveis." Acho que, pelo custo do veículo e pelo nível da marca, pelo menos poderiam colocar alguém para manter contato e informar sobre como estão tratando a questão e quais as possíveis providencias serão tomadas, bem como informar um prazo para a solução. Até porque deveria ser um caso em que eles deveriam dar bastante atenção, pois me parece que, ou é único ou deve ser bem raro, pelo menos aqui no Brasil.
E sempre fui fã da marca. Minha esposa tem uma X1 e eu tenho uma GS 1200. Imagine minha decepção caso não consiga uma solução.
De qualquer forma obrigado pelo apoio de vocês.
evandrolo
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor loudenvier » 26 Jul 2015, 22:01

Não deixe de enviar para 4Rodas! A revista é horrível, mas se publicar acaba que eles entram em contato!
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Anterior

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)