por dedatec » 16 Jul 2015, 01:04
Rodrigosp, Vrebolho, Loudenvier, Jcm. Fiz melhor que um test driver, fiquei com cada uma um dia, no 1º dia com a 118i, e pqp achei o carro louco demais Loudenvier, no manual vc colocar para andar de lado nas curvas facil, achei nota 6 a BMW, no outro dia fiquei com o A3, MEUUUUUUUUUUU DEUSSSSS sem Lógica pessoal, na bmw consigui colocar com muito custo 200km, no A3 de cara o carro da Km kkkkk, os bancos abraça vc, volante perfeito, o Som da BMW parece mais um LIxo de carro popular, quando liguei o Som do A3 nossssssa coisa de louco, Leds, Xenon, teto panorâmico, espaço interno perfeito, suspensão esportiva, Aqui em Brasilia-DF atendimento 10%, peças da VW serve, não tem viadagem com ÓLEO. Veredito: Paguei o A3 e a unica lembrança da BMW foi a tração trazeira!
Rodrigosp, só saiu do A3 agora para a 125i ou a nova 118i 2016 se esses filhos da puta entregar um carro a nível da Audi ou Mercedes em acabamento, pois essa 118i F20 de Banco e Acabamento, pra mim ficou um Lixo.
Pontos possitivo da 118i: Tração traseira, e seria a economia; se o Audi com uma Marcha a menos e 10 Cavalos a mais não fosse mais econômico
Consumo 118i na BR 060 11,5
Consumo A3 na Br 060 13,8