LED H3 para Angel eye

Sessão destinada a Série 1

LED H3 para Angel eye

Mensagempor Junin_130i » 26 Jun 2015, 12:27

Senhores antes de ser crucificado aqui no fórum quero esclarecer que pesquisei bastante antes de criar um novo tópico rsrs, e não encontrei tópico com exatamente a poergunta que vos faço agora, mas enfim, a pergunta é:

Atualmente qual o melhor e mais forte LED que consigo comprar para os Angel Eyes da minha E87 ? ja uso leds brancos mas devido a grande evolução dos leds e variedade de anuncios no ML acredito que ja exista um melhor e mais forte do que o que eu uso, queria algo que se aproximasse dos leds das BMW F30 por exemplo.

Obrigado a todos :D
Junin_130i
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: LED H3 para Angel eye

Mensagempor loudenvier » 26 Jun 2015, 23:57

Cara, os LEDs maiores serão muito grandes para serem instalados no compartimento do farol da sua 130i que é direcional. Corre o grande risco de emperrar o mecanismo, exceto se vc parar de usar o direcional (colocar o farol no A) só para ter Angel Eyes mais fortes...

Os melhores que existem sempre serão CREED, fabricados nos EUA. Só comprando de vendedor lá para conseguí-los. Eles anunciam a potência real, tipo 20W que é mais forte que os chineses com "60W"... Procura em lojas Norte Americanas!!! Eu não lembro qual, mas tinha uma que era especializada em leds para carros!
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)