Bom dia pessoal !! antes de qualquer coisa me desculpe por abrir um novo tópico sobre este assunto, pesquisei muito e não achei nada satisfatório que me ajudase.
Bom está e a situação: ontem comprei minha PRIMEIRA bmw 325i automática, na realidade eu sempre tive medo de automático, e com ela se fes real o medo, ela está com o câmbio ferrado a ponto de nem engatar nem uma marcha, meu desejo é por um manual nela, mais não sei como, por onde começar e nem oque fazer... Ouvi dizer que o câmbio do opala da nela e verdade ou mito? Se for verdade vai muita adaptação? Muito trabalho? Compensa? Eu definitivamente não quero ela automática. Mas preciso de um Norte pra fazer iso e humildademente conto com ajuda de vcs para ese sonho se realizar...
Ela tá
também está com o cabeçote ruim junta queimo devido a válvula termostatica ter dado pal, mas cabeçote eu entendo e vo arrumar, preciso de ajuda com o câmbio e uma média de quanto isso vai custar com câmbio manual dela mesmo ou outro adaptável e fácil reposição de peças e manutenção. Preciso mesmo da ajuda de vcs.
Obg!!!!