Dar 240km/h não é tão difícil... Ainda mais que pode ser numa descida hauaahauh Tô brincando...
Mas não vamos começar com essa palhaçada de APEZEIRO aqui no fórum, querendo provar que seu carro corre muito, etc. e tal.
Se seu carro estiver com 230cv, que é o que eu coloquei como limite desse motor sem um turbo maior, vai andar na frente de GTi!!! O GTi tem 220cv no motor, uns 200cv nas rodas. 230cv nas rodas serão uns ~250cv no motor!!!
Mas eu duvido que seu carro esteja com 230cv na roda. Não acredito que exista preparador aqui no RJ capacitado à atingir este nível neste motor tão recente. Deve estar com uns 210cv, o que seria um pouco superior a um GTi de fábrica, sem ups.
O 0-100 só dá para levar em conta se for filmado, em local totalmente plano, em várias tomadas... Com minha 130i, com um câmbio bem pior que a sua, eu consegui 6,28s na melhor tomada da minha vida, mas não fico esmerilhando o carro tentando bater este recorde
Provavelmente sua 118i já ande na frente da minha, já que eu ando só um pouco na frente do GTi stock... E o seu já está batendo os GTis por aí (os donos devem ficar com ódio mortal de vossa pessoa!!! huahauahu
)
Se vc arrumar um upgrade de turbo!!! PQP!!! Vai ter a 118i mais potente do Brasil!!!!
Mas nesse aspecto eu acho o GTi uma melhor compra, porque não faltam opções de upgrades, enquanto que esse 1.6 PSA/BMW, embora seja bom de preparação, não tem tanta coisa no aftermarket!!!!