por tiagojansem » 12 Jun 2015, 04:43
Fala ai pessoal, então eu fiz um remap da minha 118i Sport turbo e a troca do filtro original para um K & N. O carro ficou muito mais agressivo, acho que chegando mais ou menos em 230vc (não aferido). Porem o carro quando em lenta (1500 a 2500 rpm) fica dando uns tranco e soltando uns pipocos baixos pelo escapamento, O cara que instalou disse que poderia ser o fato do carro está se adaptando ao ramap (chip), porem isso é muito estranho, troquei a gasolina de aditivada para podium (ainda com um resquício da aditivada no tanque) tinha um pouca da aditivada na reserva, e mesmo assim continuou com esse problema. E agora troqeui para a V-power por recomendação de um mecânico, e o mesmo disse que se continuar pode ser o filtro de combustível e/ou a necessidade da limpeza dos bicos de injeção. Vou deixar queimar essa V-power toda pq ainda continua o problema, sendo que as vezes sim e não, não acontece com frequencia as vezes ligo o carro deixo baixar o giro e ando e ele fica de boa, rodo alguns km e quando paro e ligo novamnete e rodo na lenta ele fica.